Por solicitação da Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (23), a equipe de socorro de Dionísio Cerqueira se deslocou para atendimento de acidente de trânsito entre veículo e bicicleta.
Segundo informações, ao chegar ao local, foi confirmada a natureza da ocorrência se tratando de um veiculo que havia colidido em uma bicicleta. O homem que estava de bicicleta se encontrava consciente e orientado, com ferimento na face na região da testa, afirmando também dor na região cervical.
As guarnições dos bombeiros e SAMU realizaram o atendimento da vitima juntos e após procedimentos o mesmo foi conduzido ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico.
O motorista do veículo não se machucou.
Portal Tri com informações CBMSC