Notícias

Equipe de combate à dengue utiliza drone na identificação de focos

Em Guaraciaba ainda não há casos positivos com a doença

Equipe de combate à dengue utiliza drone na identificação de focos
Foto: Ascom/Prefeitura

As equipes de bombeiros e agentes de endemias da Secretaria de Saúde e Defesa Civil de Guaraciaba desenvolveram, na terça-feira (21), um trabalho de identificação de acúmulos de água e criadouros das larvas do aedes aegypti nos telhados dos prédios da cidade. Esta atividade se deu por meio da utilização de drone com câmera acoplada. 

A secretária de Saúde, Daiane Dorigon, destaca o trabalho intenso das equipes tendo em vista um cenário preocupante em nível de estado na questão de alerta para transmissão da dengue. “Felizmente, o município ainda não registra casos positivos da doença”, disse.

Ascom 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu nublado

Segunda
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Quarta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 18º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.