Notícias

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na rua Constante Stolaski, no bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h, desta terça-feira (14).
 
Conforme os bombeiros, a colisão envolveu uma motocicleta Honda, de Entre Rios (SC) e um Fiat/Doblo, placa de Xanxerê. A moto colidiu na lateral do automóvel.
No local, os bombeiros atenderam uma mulher, que relatou estar em garupa de motocicleta, com o capacete. Em avaliação, ela apresentou suspeita de Traumatismo cranioencefálico (TCE) na região direita da cabeça, suspeita de fratura no braço esquerdo, ferimento no fêmur direito e escoriações em ambas as mãos e pés. 
 
Após atendimento, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para atendimento médico cabível.
O condutor da motocicleta foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A condutora do veículo de passeio, de 32 anos, sofreu apenas escoriações e recusou encaminhamento para hospital, assim como as duas caroneiras, que sofreram escoriações e permaneceram no local.
 
CLICRDC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Quinta
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.