Notícias

Polícia Militar fiscaliza veículos do transporte escolar

O objetivo da operação é verificar se os veículos atendiam as normas de trânsito no que se refere aos documentos e equipamentos obrigatórios

Polícia Militar fiscaliza veículos do transporte escolar
Foto: PMSC

Na tarde desta segunda-feira (6), a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira realizou uma fiscalização de veículos usados na realização do transporte escolar do município.

A vistoria foi realizada no Centro de Eventos, em parceria com a Administração Pública Municipal, através da Secretaria de Educação.

O objetivo da operação é verificar se os veículos atendiam as normas de trânsito no que se refere aos documentos e equipamentos obrigatórios, a fim de garantir a segurança dos alunos.

Ao todo, foram fiscalizados 21 veículos de transporte escolar.

 

PMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 14º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Quinta
Máxima 23º - Mínima 7º
Céu limpo

Sexta
Máxima 25º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.