Notícias

Trabalhador morre ao sofrer queda do telhado de prédio

Sobrinho da vítima disse que ele estava limpando o local e teria levado um choque

Trabalhador morre ao sofrer queda do telhado de prédio
Foto: Divulgação || Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10 horas e encontrou Edson Rodrigues dos Santos caído e inconsciente no local

Um homem, de 36 anos, morreu ao sofrer uma queda de altura na manhã desta segunda-feira (16), no Bairro Santo Antônio, em Pinhalzinho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10 horas e encontrou Edson Rodrigues dos Santos caído e inconsciente no local. Apresentando politraumatismo, ele não resistiu aos ferimentos.

O homem estava em cima do telhado de um prédio na rua Fortaleza, quando despencou de 13 metros de altura. O sobrinho dele, que presenciou o acidente, disse que possivelmente o tio levou um choque quando estava limpando o prédio, sofrendo a queda.

A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e deve investigar o caso.

 

Oeste Mais

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.