Notícias

Homem agride filha, tenta tirar a própria vida, mas é preso

O fato aconteceu no município de Ramilândia, oeste do Paraná

Um homem de 38 anos foi preso após agredir a filha e ter atentado contra a própria vida neste domingo (01). O fato aconteceu na linha Feijão Verde, município de Ramilândia. Ele estava descontrolado após ter consumido álcool. A confusão envolveu a ex-esposa, com a qual ele tem uma filha adolescente.

Após a agressão o homem disse que iria se matar, então, a polícia foi acionada. A PM (Polícia Militar) de Matelândia foi quem atendeu a ocorrência. No local os policiais convenceram o homem a não tirar a vida e o detiveram com duas armas de fogo irregulares, uma espingarda e um revólver calibre 22.

O homem e as armas foram levados para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

ONDE BUSCAR AJUDA?

O CVV (Centro De Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Ligue 188. A ligação é gratuita e funciona 24h, em todo território brasileiro. Também funcionam os chats on-line: cvv.org.br

Procure a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais perto de casa.

Catve

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.