Notícias

Cliente de motel deixa carro do irmão como garantia de pagamento

Veiculo estava no pátio desde 29 de dezembro, e já tinha registro de furto

Cliente de motel deixa carro do irmão como garantia de pagamento
Foto: Catve

Um veículo Fiat Uno foi recuperado em um motel às margens da BR 277, próximo do Parque de Exposições da Expovel, na noite deste domingo (01).

O carro foi deixado no motel com garantia de pagamento, já que o cliente não tinha dinheiro para pagar a conta. O veículo estava empenhorado no motel desde o dia 29 de dezembro. Foi quando o proprietário motel, percebendo que o cliente não voltaria para fazer o pagamento, resolveu acionar a polícia.

Uma equipe da Cavalaria da PM (Polícia Militar) esteve no local, verificaram a placa e constataram que o carro estava com queixa de furto.

Outras informações a respeito do caso, dizem que o carro é de propriedade do irmão do cliente do motel.

O veículo foi encaminhado para o pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel. A polícia investiga o caso.

 

 

Catve.com

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.