Apreensão -
Geral -
29/12/2022 08:55
Prisão do homem aconteceu durante uma abordagem da PMRv na SC-281
Um motorista foi preso com R$ 7,7 mil escondido no painel do carro, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, na quarta-feira (28). Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária)- que fez abordagem ao veículo – o homem estava armado e tinha um mandado de prisão em aberto.
A PMRv informou que realizou a abordagem ao veículo Hyundai/Sonata após receber informações que o motorista se deslocava a Santa Catarina pela BR-282 e que poderia acessar a SC-281 pelo Trevo da Varginha.
Após localizar o carro, os policiais fizeram a abordagem. No veículo foram encontrados o dinheiro e um revólver calibre 38, com seis munições. A polícia não informou qual era a cidade de origem do homem, nem o motivo do mandado de prisão que havia contra ele.
O motorista – que não teve o nome informado -foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil de Palhoça.
ND+
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443