Notícias

PEC do estouro poderá ser votada nesta quinta em formato híbrido; voto poderá ser on-line

Câmara já disponibilizou a votação remota na Casa, o que favorece a votação da PEC ainda nesta semana

PEC do estouro poderá ser votada nesta quinta em formato híbrido; voto poderá ser on-line
Foto: Imagem ilustrativa
A PEC do estouro entrou para a pauta do plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (14). A Câmara já disponibilizou a votação remota na Casa para esta quinta-feira (15), o que, segundo aliados do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), favorece a votação da proposta ainda nesta semana.
 
O relator da proposta na Câmara, deputado Elmar Nascimento (União Brasil-BA), ainda está negociando o texto com as bancadas. O parlamentar esteve nesta quarta-feira com o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), para alinhar detalhes da proposta.
 
Até agora, mais de 60 deputados já se inscreveram para discutir a PEC.
Aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmam que haverá pedidos de emendas, para diminuir tanto o prazo quanto os valores previstos na proposta. Se as mudanças forem aprovadas, o texto volta para o Senado.
 
R7
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.