Notícias

Dois homens foram presos com rifles no Oeste de SC

Ambos possuíam registro das armas, porém não possuíam a permissão para portá-las

Dois homens foram presos com rifles no Oeste de SC
Foto: Divulgação

Dois homens, um de 63 anos e outro de 39, foram presos por porte ilegal de arma de fogo nesta terça-feira (29), por volta das 16h30, na BR-282 em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações que em um veículo Fiat/Palio poderia ter armas de fogo.

A PM se deslocou até as proximidades da linha Rodrigues e avistaram o veículo suspeito. 

Em busca pessoal nada de ilícito com os ocupantes, já durante a vistoria do veículo foram encontrados, no porta-malas do veículo, um Rifle, Calibre .22, municiado com 7 munições, de propriedade do homem de 39 anos, e um Rifle, Calibre .22, municiado com 8 munições de propriedade de homem de 63 anos. Ambos possuíam registro das armas, porém não possuíam a permissão para portá-las.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo cometimento do crime de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido para os autores e, posteriormente, conduzidos para a delegacia de polícia civil.

Fonte: ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.