No final da tarde de terça-feira (29), ocorreu um acidente na Rua Clevelândia, Bairro Jardim Maria da Luz em Coronel Vivida.
No acidente se envolveram, uma motocicleta Honda/Twister, um ônibus e um veículo GM/Corsa. Danos materiais de grande monta na motocicleta e no GM/Corsa, enquanto que no ônibus danos materiais de pequena monta.
A motocicleta era pilotada por Bruno dos Santos, de 26 anos, que foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros com dores nas costas, no tórax e várias escoriações pelo corpo. Os socorristas realizaram todos os procedimentos necessários para imobilizar a coluna de Bruno e o encaminharam até a UPA de Coronel Vivida.
Depois de realizados os exames se descobriu uma lesão interna e Bruno foi transferido para o hospital em Pato Branco, onde teve complicações por conta de uma hemorragia interna e por volta das 23h50m Bruno não resistiu e veio a falecer.
De acordo com informações de familiares, Bruno voltava do trabalho quando o acidente aconteceu. Bruno era solteiro, morava na Linha Padre e deixa um casal de filhos.
Fonte: Rádio Voz do Sudoeste