Notícias

Após se envolver em acidente jovem apresenta complicações e morre no hospital

Após se envolver em acidente jovem apresenta complicações e morre no hospital
Foto: Reprodução

No final da tarde de terça-feira (29), ocorreu um acidente na Rua Clevelândia, Bairro Jardim Maria da Luz em Coronel Vivida.

No acidente se envolveram, uma motocicleta Honda/Twister, um ônibus e um veículo GM/Corsa. Danos materiais de grande monta na motocicleta e no GM/Corsa, enquanto que no ônibus danos materiais de pequena monta.

A motocicleta era pilotada por Bruno dos Santos, de 26 anos, que foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros com dores nas costas, no tórax e várias escoriações pelo corpo. Os socorristas realizaram todos os procedimentos necessários para imobilizar a coluna de Bruno e o encaminharam até a UPA de Coronel Vivida.

Depois de realizados os exames se descobriu uma lesão interna e Bruno foi transferido para o hospital em Pato Branco, onde teve complicações por conta de uma hemorragia interna e por volta das 23h50m Bruno não resistiu e veio a falecer.

De acordo com informações de familiares, Bruno voltava do trabalho quando o acidente aconteceu. Bruno era solteiro, morava na Linha Padre e deixa um casal de filhos.

Fonte: Rádio Voz do Sudoeste

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.