Notícias

Prefeito de cidade do RS é morto a tiros dentro do gabinete

Assassinato ocorreu na prefeitura. Outro funcionário da administração municipal foi baleado e levado a um hospital da região

Prefeito de cidade do RS é morto a tiros dentro do gabinete
Foto: Roberto Maciel Santos deixa esposa e dois filhos / REPRODUÇÃO / FACEBOOK

O prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos (PP), 45 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira em seu gabinete na prefeitura da cidade do Noroeste do Rio Grande do Sul. Um funcionário da administração municipal ficou ferido no ataque e teve de ser levado para o Hospital Regional de Palmeira das Missões. 

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas no atendimento do homicídio. Segundo informações iniciais, o gestor da cidade teria sido baleado na cabeça. O prefeito, natural de Palmeira das Missões, deixa esposa e dois filhos. A população total de Lajeado do Bugre é de 2.583 de habitantes, de acordo com a estimativa do IBGE (2014).

Pelas redes sociais, o prefeito apresentava normalidade em sua rotina antes de ter sido vítima do crime. Nessa terça-feira, ele participou da entrega oficial de um veículo para a administração municipal. Na semana passada, Santos também pôde ser visto em uma confraternização em Lajeado do Bugre para comemorar o Dia do Servidor. 

Roberto Maciel Santos deixa a esposa e dois filhos.

 
Correio do Povo
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.