Notícias

Após perseguição pelas cidades gêmeas menor é apreendido por direção perigosa e descaminho de vinhos

Após perseguição pelas cidades gêmeas menor é apreendido por direção perigosa e descaminho de vinhos
Foto: PMPR

Por volta das 18h40 de quarta-feira (23), em patrulhamento na Avenida Arnaldo Busato, a guarnição da Polícia Militar avistou um veículo VW/Gol com a traseira totalmente rebaixada. Diante da suspeita foi dado voz de abordagem com utilização de sirene e giroflex ao condutor que ao perceber a abordagem acelerou bruscamente o veículo saltado quebra-molas, desrespeitando as preferências, e colocando em risco a vida de crianças e demais pessoas que estavam por vezes atravessando a rua, ou a caminho de suas residências.

A polícia então acompanhou o automóvel de certa distância, circulando muitas vezes pela cidade de Dionísio Cerqueira SC, por esta ser um município que faz divisa a cidade de Barracão- PR.

Após percorrer alguns quilômetros o mesmo acatou a ordem de parada próximo à rua do divisor, sendo identificado o veículo VW/Gol e tendo como condutor um menor, adolescente de 17 anos.

Em revista veicular foi constatado que o mesmo estava carregado com 58 caixas de vinho de origem Argentina sem os devidos desembaraços aduaneiros, sendo conduzido o veículo e o condutor para 3º Pelotão de Polícia Militar de Barracão, onde foi entrado em contato com sua genitora, para acompanhar os procedimentos.

Os militares também entraram em contato com a delegacia de Polícia Civil da cidade de Francisco Beltrão, responsável pela recepção de flagrantes onde o menor seria entregue pelo crime de direção perigosa. Conversado com a investigadora, a mesma orientou a liberar o menor para sua genitora e informar o envolvido a comparecer na delegacia de Polícia Civil de Barracão na quinta-feira (24).

Diante da situação foi encaminhado o veículo para a receita federal de Dionísio Cerqueira juntamente com a mercadoria, e o condutor liberado para sua genitora conforme orientação após termino da confecção de documentos e boletim de ocorrência.

PMPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.