Esportes

Equador empata com o Paraguai e pode ser ultrapassado pelo Brasil

Seleção equatoriana é superior e até cria chances, mas peca na hora das finalizações e não consegue passar pelo goleiro Gatito Fernández

Resultado sem graça...

Equador e Paraguai empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira, no estádio Casa Blanca, em Quito. Jogo válido pela nona rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026. Resultado pior para a equipe equatoriana, que pode ser ultrapassada pelo Brasil na tabela de classificação. O time paraguaio se destacou mais uma vez pela defesa e pareceu satisfeito com o empate fora de casa. O Equador enfrenta na terça-feira da semana que vem o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O Paraguai joga no mesmo dia contra a Venezuela, no Defensores del Chaco.

ge

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.