Notícias

Princesa - GERAL - 07/10/2021 14:06

Familiares procuram por adolescente de 17 anos que desapareceu

Brayan de Lara foi visto pela última vez na terça-feira.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Familiares estão à procura do adolescente Brayan de Lara de 17 anos, que está desaparecido deste a última terça-feira (05) de outubro, na Linha São Francisco interior de Princesa/SC.

Brayan é de nacionalidade argentina e estava usando camisa azul, calça jeans e botinas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Brayan devem ser repassadas através do 190 ou 181.

MATÉRIA ATULIZADA

Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em Princesa

Informações preliminares apontam que Brayan sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta

O corpo de Brayan de Lara de 17 anos, que estava desaparecido deste a última terça-feira (05) de outubro foi encontrado na tarde desta quinta-feira (07), entre a Linha Sagrada Família e Marmeleiro.

A informação foi confirmada por familiares a equipe de reportagem do Portal Tri.

De acordo com informações preliminares, Brayan que é de nacionalidade Argentina, estaria conduzindo uma motocicleta e que por razões desconhecidas até o momento teria perdido o controle da direção e saído da pista, o corpo foi encontrado juntamente com a motocicleta em uma ribanceira, o local é de difícil acesso.

A família havia registrado um boletim de ocorrência junto a Policia Civil na tentativa de localizar o jovem, infelizmente nesta tarde acabaram encontrando o mesmo sem vida. Forças policias estão no local e já acionaram o IGP para os demais procedimentos cabíveis. Nossos profundos sentimentos aos familiares.

 

Portal Tri 

----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536

Jornalismo com conteúdo!

Facebook Instagram Site

Leia também

Mais lidas

Leia também

Mais lidas