Notícias

Dionísio Cerqueira - GERAL - 24/02/2021 22:28

Três pessoas morrem em acidente entre carro e moto nas proximidades da ASMODIBA

Recentemente o trecho recebeu uma camada asfáltica devido aos trabalhos de restauração e o mesmo está sem a sinalização adequada

Fotos: Everson Coutinho/Portal Tri

Um grave acidente vitimou três jovens no trecho que liga Dionísio Cerqueira a Idamar, nas proximidades da ASMODIBA, na noite desta quarta-feira (24), por volta das 22 horas. O acidente envolveu uma motocicleta CG Titan, placas de Dionísio Cerqueira e um veículo VW Gol, placas de Balneario Rincão/SC.

As vítimas identificadas foram: Marcos Antônio Herbet, 21 anos, Marcelo dos Santos Fortes, 18 anos, ocupantes da moto que, conforme informações residiam no interior de Dionísio Cerqueira. O veículo Gol era ocupado por duas pessoas, de Barracão/PR, Cleuvan Meireles, 31 anos condutor do carro, morreu no local, o passageiro, um jovem foi encaminhado pelos socorristas dos Bombeiros para HMDC, segundo informações com ferimentos leves.

O IGP e IML de São Miguel do Oeste estiveram no local para a remoção e posterior identificação das vítimas.

As causas do acidente está sendo apurada,  mas, ao que tudo indica foi uma colisão frontal, sendo que após o choque o carro e a moto cairam em uma ribanceira ao lado da pista, conforme informações obtidas no local pela nossa equipe de reportagem, a moto ficou distante cerca de 16 metros do veículo, e ficou completamente destruída. 

De acordo com informações, um dos jovens envolvidos na colisão fatal estava realizando um curso na cidade, sendo que o outro jovem foi buscar o mesmo para retornarem para o interior, momento em que aconteceu a tragédia, a moto seguia no sentido comunidade de Idamar e o veículo estava se deslocando até a cidade. 

A PRF de Planalto/PR, esteve no local realizando o levantamento do sinistro e controlando o trânsito que ficou lento durante a ocorrência.

Atenderam o fato o Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira, Polícia Civil, IML, IGP e Polícia Rodoviária Federal.

Recentemente o trecho recebeu uma camada asfáltica devido aos trabalhos de restauração e o mesmo está sem a sinalização adequada. 

 

 

 

 

----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536

Galeria de fotos

Jornalismo com conteúdo!

Facebook Instagram Site

Leia também

Mais lidas

Leia também

Mais lidas