Notícias

Barracão - ESTADUAL - 18/07/2020 13:25

Chapecoense estipula multa de R$ 185 milhões para zagueiro Vitor Becker, de 19 anos

Titular da equipe sub-20, defensor assina primeiro contrato profissional até 2022

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense

A Chapecoense assinou o primeiro contrato profissional do zagueiro Vitor Becker, de 19 anos. O barraconense tem, agora, multa estipulada em ? 30 milhões para clubes do exterior - aproximadamente R$ 185 milhões na cotação atual.

Vitor defendeu a Chapecoense na Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano. Em 2019, foram 26 partidas pela equipe sub-20, entre Copa do Brasil, Brasileiro e estadual. Embora não tenha uma grande estatura, o zagueiro chama atenção pela força e impulsão. A parte técnica para iniciar jogadas também é uma das características do defensor.

Agora, Vitor possui vínculo com a Chape até agosto de 2022. O clube tem aumentado o aproveitamento de atletas da base na equipe profissional. Nesta temporada, nove jogadores formados na Arena Condá entraram em campo com a camisa verde e branca em jogos oficiais.

O modelo utilizado pela Chape para assinatura com Vitor Becker é semelhante ao de Bruno Silva, que também surgiu como uma das promessas do clube, hoje está emprestado ao Atlético-MG, e do lateral-esquerdo João Pedro, atualmente no Grêmio.

:::MÁTERIA RELACIONADA:::

Barraconense assina primeiro contrato profissional com a Chapecoense

Com informações: Globo Esporte 

----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536

Jornalismo com conteúdo!

Facebook Instagram Site

Leia também

Mais lidas

Leia também

Mais lidas