Nome: Karielle Barros Rabello Gontijo
Nome artístico: Karielle Gontijo
Idade: 20 anos
Natural: Mineiros – GO
Karielle foi uma das finalistas do programa Ídolos 2011 que ficou no Top 4 do Ídolos da Rede Record.
Ela foi uma das selecionadas entre 50 mil participantes de todo Brasil, e a cantora mais votada pelo Brasil para permanecer entre os 10 finalistas para morar na Mansão Ídolos. Mas na útltima semana para ficar entre os 3 finalistas (Top 3), infelizmente não conseguiu fazer parte do Reality da Rede Record.
Na opinião dos jurados ela foi o destaque da última noite de concerto, pelo seu jeito seguro nas interpretações, na qual interpretou: Evidências de chitãozinho e chororó e Tentativas em vão de Bruno e Marrone.
Karielle Gontijo é natural de Mineiros – GO, mas morou os últimos meses antes do programa na cidade de Dionísio Cerqueira, nesse tempo se apresentou algumas vezes na cidade trabalhando com a banda Sedução.
"Transforme seus sonhos em projeto, e esse projeto em realidade, eis uma tarefa nobre, pesada, mas não impossível. Você tem agora em suas mãos o seu sonho e seu trabalho realizando-se e implícito em cada momento vivido. Tentar transformar o que pra você era único em inesquecível foi seu desejo voraz, e o que te levou à frente. Agora aí está, em cada etapa, em cada obstáculo superado, em cada sorriso, em cada lágrima de despedida e em cada sonho e confiança depositados. Tornando o que era longínquo em algo próximo e especial."
Parabéns e muito sucesso! São os desejos de seus familiares, amigos e toda a equipe do PortalTRI e PortalSMO.
Carregando
MANHÃ
TARDE
NOITE
| Dólar Comercial | Carregando... | |
| Dólar Paralelo | Carregando... | |
| Euro | Carregando... |