Publicidade
Fut. Regional | 03/04/2012 16h39 - Atualizado em 04/04/2012 11h38

DC - Equipe desiste do Campeonato Municipal


Mudar o tamanho da letra: A+ A-

DC - Equipe desiste do Campeonato Municipal
Equipe oficializou a desistência nesta terça-feira (03)

Quem assume a posição é o Guarani de Jorge Lacerda

Nesta terça-feira (03), a diretoria do Palmeiras Peperi/A.P.Gabriely, entregou oficio ao Departamento de Esportes, oficializando o desligamento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dionísio Cerqueira, edição 2012.

Segundo relatado no ofício, a diretoria da equipe oficializa o desligamento porque é contrária as mudanças ocorridas no regulamento que rege o Campeonato.

Em contato com o diretor esportivo, Claudir Veiga, a reportagem do Portal Tri foi informada que realmente houve o afastamento da equipe. No entanto, a mesma está sujeita a punições.

Dessa forma, quem assume a vaga do Palmeiras Peperi/A.P. Gabriely é o Guarani Jorge Lacerda, melhor colocado da Chave 1 da Primeira Divisão.

Motivo da discórdia

Em reunião entre o Diretor do Departamento de Esportes, Claudir Veiga e integrantes de equipes realizada no último dia 28 de março, foi aprovado por quatro votos a três, a inclusão de mais duas equipes na 1ª divisão com a devida reformulação do Sistema de Disputa, e automaticamente da necessidade da reformulação no sistema da 2ª divisão. Sendo que a primeira divisão contaria com oito equipes, enquanto a primeira divisão contaria com dez equipes.

Mudanças na abertura da 2ª fase

Na rodada de domingo (08), no Estádio Municipal, a equipe do Guarani entrará em campo, os jogos serão os seguintes, com início às 14h:

2ª divisão-EC Barra da União x Palmeiras Peperiguaçu

1ª divisão- Guarani Jorge Lacerda X Ponte Preta Campinho

Portal Tri

  • Imprimir
  • Entre em contato
  • Enviar por e-mail
  • Comentários
0 comentários
Entre em contato
enviar para o e-mail
0 comentários


MAIS PUBLICAÇÕES


Sem Felipão, Grêmio recebe Figueira em duelo por 1ª vitória no Brasileirão

Tricolor e Alvinegro somam um ponto na competição e se enfrentam às 21h na Arena Enquanto trabalha incansavelmente fora de campo para encontrar um treinador que se adeque ao perfil buscado para substituir Luiz Felipe Scolari, o Grêmio recebe o Figueirense, na noite deste sábado, às 21h, n

SMO - Abasmo sedia jogos do Estadual de Basquete neste fim de semana

A equipe da casa, compete na modalidade masculino e feminino, nas categorias sub-13 e sub-17 A Associação de Basquete de São Miguel do Oeste (ABASMO), sedia neste final de semana, o Campeonato Estadual de Basquete 2015, nas dependências do ginásio La Salle Peperi, em São Miguel do Oeste.

Inter encara o Vasco buscando moral para a Libertadores

O técnico uruguaio Diego Aguirre decidiu utilizar Nilmar, que jogou em Bogotá, e os reservas para encarar o Vasco pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, a partir das 18h30, no estádio de São Januário, no Rio. Ainda que sejam competições diferentes, vencer o Vasco da G

Boca cobrará indenização dos responsáveis por ataque a jogadores do River

Clube foi eliminado da Libertadores por conta da ação dos torcedores Fora da disputa pelo título da Libertadores, o Boca Juniors cobrará uma indenização pesada dos responsáveis pelo gás de pimenta que atingiu quatro jogadores do River Plate e fez o clássico da semana passada ser paralisad

Grêmio lança terceiro uniforme

Evento na Arena também ficou marcado por especulações sobre novo técnico Em evento na Arena na noite de quinta-feira (21), o Grêmio lançou seu terceiro uniforme. Fornecedora de material esportivo, a Umbro criou um modelo em azul celeste com tom degradê, até ficar preta na parte inferior.

SJC - Truco masculino é vice-campeão no Jasti

O confronto da final foi com Formosa do Sul Administração Municipal parabeniza a delegação da Terceira Idade de São José do Cedro que participou de mais uma edição dos Jogos da Terceira Idade (Jasti) realizado em Criciúma. Os idosos voltaram para casa na manhã de quinta-feira (21). A equi

Chapecoense confirma contratação de lateral-esquerdo

Tiago Costa é o quinto reforço verde e branco após o término do Campeonato Catarinense A Chapecoense confirmou na quinta-feira (21) a contratação do quinto reforço após o fim do Campeonato Catarinense. Após os volantes Bruno Silva e João Afonso, do meia Wagner, e do atacante Edmilson, o c


HORÓSCOPO





OFERTAS DO PORTAL


12345


FANPAGE




AGENDA DE EVENTOS


23/05/2015
Show Victor e Léo
LOcal: Pavilhão do parque de exposições Rineu Gransotto/ SMOeste

01/10/2015
Show Indústria Musical
Local: Guaraciaba/SC, na FACIG 2015

02/10/2015
Banda Gospel
Local: Guaraciaba/SC, na FACIG 2015

03/10/2015
Show Chitãozinho e Xororó
Local: Guaraciaba/SC, na FACIG 2015

04/10/2015
Tchê Sarandeio
Local: Guaraciaba/SC, na FACIG 2015

1



CENTRAL DE ATENDIMENTO
+55 49 3644.4443
+55 49 3621.4806


Siga-nos:FacebookTwitter