Fut. Regional | 13/02/2012 11h20 - Atualizado em 13/02/2012 17h22
DC – Agressão entre atletas marca rodada do Municipal de Futebol de Campo
Mudar o tamanho da letra: A+
A-
Primeiros confronto da rodada de domingo resultou em dois atletas expulsos/ Foto ilustrativa
As agressões aconteceram no domingo (12) durante o confronto entre ACERP e EC Barra da União
O final de semana foi movimentado no esporte cerqueirense. Os confrontos do Municipal de Futebol de Campo iniciaram no sábado (11), na Sede Marina, interior do município. Os dois jogos encerraram com empate:
Feminino- Estrela Vermelha 2 x 2 Nascente da Gleba
Principal- Estela Vermelha 2 x 2 Independente S. Roque
Já no domingo (12), no Estádio Municipal, a rodada encerrou tumultuada e com dois atletas eliminados da competição por agressão. A confusão aconteceu no primeiro jogo disputado pelo principal, entre ACERP e EC Barra da União. Quando aos 39 minutos do primeiro tempo, após uma falta, dois atletas se agrediram, sendo expulsos logo em seguida.
O jogo teve sequência e encerrou com o seguinte resultado:
ACERP 2 X 2 EC Barra da União
Também pelo principal, o segundo jogo teve o seguinte resultado:
Sto. Expedito B. Salete 1 x 4 Palmeiras Peperi/AP Gabriely
Nesta segunda-feira (13), o Departamento Municipal de Esportes de Dionísio Cerqueira, através do Diretor de Esportes Claudir Veiga, divulgou o relatório de punições para os atletas envolvidos nas agressões do confronto entre ACERP e EC Barra da União.
No relatório consta que os dois atletas foram eliminados da competição, por agressão a atleta adversário em jogo realizado no dia 12 de fevereiro de 2012, pelo Campeonato Municipal de Futebol de 2012, conforme relatório do árbitro.
Observação: Os Atletas, transgressores, deixam de receber maiores punições por não serem reincidentes, conforme autos do DME.
O municipal de Futebol de Campo tem sequência no próximo dia 18 de fevereiro.
Portal Tri
-
marcos hart
13/02/2012
22h13
a tempos q o campeonato de dionisio acabou desde q uma familia tomou conta do esporte nada mais deu certo, é placar de 34x0, é WÓ na primeira rodada, sao agressoes, e a palhaçada maior, eliminaçao de atletas sem julgamentos, que vergonha em administração.
MAIS PUBLICAÇÕES
Serão realizados confrontos no sábado e domingoO Municipal de Futebol de Campo de Barracão terá sequência neste final de semana. No total serão realizados quatro jogos. Dois confrontos no sábado (19) e dois no domingo (20).
As rodadas de sábado e domingo acontecem no Estádio da Palmeirin
Quatro confrontos abrem os cruzamentosO Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dionísio Cerqueira inicia neste final de semana a classificação final da segunda fase. Todos os jogos, a partir desta fase serão realizados no Estádio Municipal de Futebol, obedecendo o critério de seguran
O colorado vem de um jejum de 33 anosFora da Libertadores, o Internacional promete mergulhar no Brasileirão para quebrar as três décadas sem o título nacional. A arrancada é tratada como vital para o título. O pontapé inicial, no entanto, já não é com força máxima. Sandro Silva e D’A
Independência, Moisés Lucarelli, Canindé e pernambucanos Aflitos e Ilha são as novidades. Serra Dourada tenta retomar a antiga fama de bom
A bola vai rolar! E para rolar bem, é preciso que o gramado esteja um verdadeiro tapete. A maioria dos 19 estádios que têm jogos marcados para o Brasi
O Grêmio espera mudar o ocorrido na estreia pelo Brasileirão do ano passado. Em casa, o time tricolor foi derrotado pelo Corinthians, começando mal a competição nacional
O Grêmio evita divulgar quais jogadores serão poupados da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no domingo.
No último sábado (12), a rodada pelo Campeonato Municipal de Futebol de Salão do Interior em Santo Antonio do Sudoeste, tivemos os seguintes resultados: Grêmio do Km 13 3 x 5 Santo da Linha Dutra pelo sub 16; Grêmio do Km 13 2 x 3 União Marcianópolis, pelo veteranos; e, Cerro Negro 0 x 4 U
A administração municipal de Santo Antonio do Sudoeste, através do Departamento de Esportes estará homenageando mais uma vez, alguns ex-atletas do município que se destacaram nas mais diversas atividades esportivas. Na oportunidade, os ex-atletas de handebol, futebol, futebol de salão, vol