Outros esportes | 07/02/2012 14h41 - Atualizado em 07/02/2012 15h43

SMO - Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca


Mudar o tamanho da letra: A+ A-

SMO - Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca
Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca

A secretaria de esportes de São Miguel do Oeste lançou oficialmente no final da tarde de segunda-feira, durante a programação do Aniversário de 58 Anos do Município, o 22º JASMO - Jogos Abertos de São Miguel do Oeste, e apresentou a logomarca dos jogos, com a presença de autoridades, atletas, representantes de empresas que irão participar da competição e imprensa local.

O JASMO inicia oficialmente no dia 14 de março, às 19h, no ginásio do Clube Esportivo Guarani, e os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 27 de fevereiro, através do site do município www.saomiguel.sc.gov.br ou na secretaria de esportes (junto ao centro administrativo).

Conforme a secretária Eliane Bartz, a competição tem por finalidade a integração dos munícipes, por meio da prática esportiva, descoberta de novos talentos esportivos, além de contribuir para o desenvolvimento integral da pessoa como ser social, autônomo e democrático. 

Serão disputadas, no JASMO, as seguintes modalidades:

- atletismo

- basquete

- bocha

- bolão

- canastra

- futebol de campo sub 20

- futebol society livre

- futebol society veterano

- futebol society sob 45

- futsal

- handebol

- jiu jitsu

- judo

- natação

- sinuca 

- tênis de campo

- tênis de mesa

- truco

- voleiboL

- voleibol misto

- xadrez

- 48

O prefeito Nelson Foss da Silva, destacou em seu pronunciamento a evolução que o esporte conquistou nos últimos três anos, em todas as modalidades e competições, com significativo aumento no número de atletas, empresas e equipes participantes.

“Trouxemos o esporte para o governo e definimos importantes políticas públicas. Buscamos e conseguimos concretizar um esporte de inclusão social, onde todos tem a oportunidade de participar. Esperamos que este seja o maior e melhor Jasmo já realizado, pois nossa intenção é a cada edição aperfeiçoar e melhorar as competições”, ressaltou Nelson.

O Congresso Técnico do 22º Jasmo será realizado no dia 05 de março de 2012, às 19h, no Salão Nobre da Prefeitura.

ASCOM - Pref.SMO/SC

 

Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca

Esporte lança 22º JASMO e apresenta logomarca

  • Imprimir
  • Entre em contato
  • Enviar por e-mail
  • Comentários
0 comentários
Entre em contato
enviar para o e-mail
0 comentários


MAIS PUBLICAÇÕES


Bcão – Nossa Senhora de Fátima e Indu se enfrentam pelo Municipal de Futebol de Campo

Serão realizados confrontos no sábado e domingoO Municipal de Futebol de Campo de Barracão terá sequência neste final de semana. No total serão realizados quatro jogos. Dois confrontos no sábado (19) e dois no domingo (20). As rodadas de sábado e domingo acontecem no Estádio da Palmeirin

DC – Final de semana será de decisões no Campeonato de Futebol de Campo

Quatro confrontos abrem os cruzamentosO Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dionísio Cerqueira inicia neste final de semana a classificação final da segunda fase. Todos os jogos, a partir desta fase serão realizados no Estádio Municipal de Futebol, obedecendo  o critério de seguran

Inter recebe o Coritiba na estreia do Brasileiro

O colorado vem de um jejum de 33 anosFora da Libertadores, o Internacional promete mergulhar no Brasileirão para quebrar as três décadas sem o título nacional. A arrancada é tratada como vital para o título. O pontapé inicial, no entanto, já não é com força máxima. Sandro Silva e D’A

Palcos do Brasileirão: Engenhão receberá 15,2% das partidas em 2012

Independência, Moisés Lucarelli, Canindé e pernambucanos Aflitos e Ilha são as novidades. Serra Dourada tenta retomar a antiga fama de bom A bola vai rolar! E para rolar bem, é preciso que o gramado esteja um verdadeiro tapete. A maioria dos 19 estádios que têm jogos marcados para o Brasi

Grêmio estreia domingo no Brasileirão

O Grêmio espera mudar o ocorrido na estreia pelo Brasileirão do ano passado. Em casa, o time tricolor foi derrotado pelo Corinthians, começando mal a competição nacional O Grêmio evita divulgar quais jogadores serão poupados da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no domingo.

SAS - Futebol de salão do interior e bocha

No último sábado (12), a rodada pelo Campeonato Municipal de Futebol de Salão do Interior em Santo Antonio do Sudoeste, tivemos os seguintes resultados: Grêmio do Km 13 3 x 5 Santo da Linha Dutra pelo sub 16; Grêmio do Km 13 2 x 3 União Marcianópolis, pelo veteranos; e, Cerro Negro 0 x 4 U

SAS - Ex-atletas serão homenageados na abertura dos Jogos Escolares

A administração municipal de Santo Antonio do Sudoeste, através do Departamento de Esportes estará homenageando mais uma vez, alguns ex-atletas do município que se destacaram nas mais diversas atividades esportivas. Na oportunidade, os ex-atletas de handebol, futebol, futebol de salão, vol


PREVISÃO DO TEMPO


MERCADO FINANCEIRO


Moedas Bolsas
  • Dólar Comercial Carregando...
    Dólar Paralelo Carregando...
    Euro Carregando...


OFERTAS DO PORTAL


1 2 3 4 5


HORÓSCOPO




AGENDA DE EVENTOS


26/05/2012
Ops! Trônic
Ops Lounge Bar em Barracão - Pr

06/06/2012
Caramba Tequila
DJ Deise Sú + DJ Alejandro Aguilera (México)

1

CENTRAL DE ATENDIMENTO

+55 49 3644.4443
+55 49 3621.4806

Siga-nos: Facebook Twitter Orkut