Notícias

Barracão - POLICIAL - 09/06/2018 11:12

São João da Fronteira reuniu três mil pessoas na abertura oficial

Apresentações culturais organizadas pelas escolas iniciam às 14h deste sábado

Foto: Edy Roos/Jonas dos Santos /Portal Tri

Na noite desta sexta-feira (08), aconteceu a abertura oficial da tradicional festa de São João da Fronteira, na Praça Clevelândia, em Barracão. O evento acontece neste fim de semana com programação para este sábado (09) e domingo (10).

Na abertura, estiveram lideranças locais e estaduais, como os prefeitos de Barracão, Marco Aurélio Zandoná e de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoatto, além de vereadores e deputados, entre outros.

A prefeitura de Barracão e entidades locais realizam a festa, com apoio da Rádio Fronteira, Sicoob Vale do Iguaçu e Lojas Becker.

Algumas apresentações ocorreram após a abertura na noite de sexta. Já na manhã de sábado (09) a partir das 09h, iniciou a mateada e gaitaço.

A tarde, às 14h, haverá apresentações de Quadrilhas com as Escolas Judith Guariente, Luiz Poletto, Érico Verissimo, Maria Zuchinali Slongo, APAE, Tia Jô, Academia Dinâmica, Colégios Leonor Castellano e Doutor Mário e Unetri Faculdade.

As 17h haverá apresentação do Grupo Germânico, CTG Sinuelo da Fronteira e Quadrilha da Fronteira. Às 19h haverá show com Victor e Gusttavo e em seguida show com Celso e Cassiano e Banda. Após, haverá baile com a Banda Mercosul. A entrada é gratuita.

No domingo (10), as 14h, haverá matinê dos idosos, com animação do Grupo Melodia. Às 17h, inicia o Mate Baile com a Banda Industria Musical.

Todos os dias serão servidas comidas típicas e brinquedos infláveis para crianças. A entrada é gratuita.

 

Fotos: Edy Roos / Jonas dos Santos

Portal Tri

Galeria de fotos relacionada

Leia também

Mais lidas

Leia também

Mais lidas